Companhia

Internet speed tests

Débora Guedes é de Brasília e José Mendes de Curitiba foto: Arquivo pessoal Mudanças de emprego, de cidade e de clima devem vir para Débora Guedes, de 51 anos, em No ano passado, ela encontrou um companheiro com quem resolveu dividir a vida, José Mendes, de No entanto, ela é de Brasília e José, de Curitiba. Nem sempre a atividades presenciais favorecem os encontros amorosos. Depois de um tempo de Débora separada, foi a nora que sugeriu que ela entrasse em um site de relacionamento, o que foi feito em janeiro do ano passado. Passamos a nos falar por telefone, depois por vídeo também, por cartas.

Casada procura homem 460134

ENVIAR MENSAGEM PARA COMUNIDADE

Sou uma mulher casada e procuro um amante… sou uma morena charmosa com 35 anos de idade e estou aqui para viver um caso extramatrimonial discreto com alguém perto de Lisboa. Estou casada à 9 anos, mas o meu casamento tornou-se infeliz , aquela magia inicial da lua de mel desvaneceu-se e o meu marido pensa mais no seu trabalho quanto administrador do que na felicidade da sua própria esposa. Cuido do meu corpo e mente, considero-me bela, sensual e vaidosa, sou uma mulher casada que precisa voltar a sonhar e sentir o calor de um homem-feito na sua vida, espero ansiosamente por ti… beijos quentes de Lisboa. Ola sou ze de caldas rainha 38 anos gostava de encontrar menina ou senhora.

Para Homens e Mulheres Casadas e Infiéis

Listra Fotos. Com fotos. Classificados Fotos. Procura um amor.

Mais lidas

Classificados Brasil Mulher procura homem. Lista Fotos. Com fotos. Classificados Fotos. Sou uma Trans Séria. Procuro um Homem Decente e Sério para namoro e cousa séria. Nao estou procurando amizade,nem sexo,nem aventura e nem curtiçao somente cousa séria. Trabalho como Faxineira. Tenho 38 anos apesar de nao par….

415 416 417 418 419
Comento

Leave a Reply