Companhia

Troca de papéis

Lendo uma matéria na internet descobri que existem sites onde as pessoas podem contar seus segredos anonimamente. Ele sugeria publicar meu relato num site de contos eróticos. Me chamo Karen pseudônimo que utilizo.

Casal procura 639039

Fotos Amadoras Gratis

Pouco bastante relatos eróticos de mulheres casadas e hoje irei compartilhar algo que aconteceu comigo. Tenho 25 anos, sou carioca, baixinha, bumbum empinado, peitos siliconados e boceta raspadinha bem cuidada. Hoje irei contra pra vocês uma de minhas histórias: como trai meu ex marido com seu próprio pai. Mas eu safada e decidida a foder insisti. Como ele fazia tudo que eu pedia com jeitinho, concordou. Foi quando mandei que ele se levantasse. Primeiro tirei sua camisa e comecei a beijar seu peito, a lamber seus mamilos, a me esfregar nele. Ele podia ser inexperiente mas sempre teve o dom para a arteirice do sexo além de ser muito bem equipado.

Contos Eróticos

Também tive momentos assim e caso queira compartilhar posso lhe dar umas dicas. Tenho 49 anos e uma experimento muito grande da vida e o sexo faz parte disso. Faltou ele fazer vc gozar chupando vc.

Casal procura homem 631829

Traindo meu marido

Evangélica casada estuprada no Sitio Fotos reais abaixo do conto. Meu nome é Monique e sou casada com um homem maravilhoso, tenho hoje 29 anos e meu marido 52 anos, sou uma bela mulher modesta a peça bem Brasileira com pernas grossas, peitos médios e duros, cabelos lisos e compridos e uma bundona bem grandioso que as vezes tenho um pouco de vergonha quando passo em locais bem movimentados. Sou de família benefício evangélica e desde nova meus pais me levavam para a igreja onde conheci meu marido com apenas 19 anos e na época se encantou por mim, uma jovem tímida de beleza escondida por sempre usar roupas longas. Meu esposo quando me conheceu apesar de ser a terceira mulher dele, disse que era a mulher mais linda da vida. Em outro dia meu esposo trabalhava no sitio com o rapaz e resolvi auxiliar, como onde moro é muito quente em casa fico um pouco mas a vontade, notei por diversas vezes ele me olhando e uma cousa me deixou surpresa, foi quando meu esposo pediu que ele pegasse umas sementes e ele teve que levantar-se e vi um volume grande em seu short mas fiz de fatura que nada tinha visto. Ainda me fiz de desentendida e perguntei qual mercadoria? Ele fechou a porta e pediu pra ver só meus peitinhos, comecei a chorar e mandei que me deixasse em paz mas o rapaz ficou furioso e disse; - Vamos logo sua porra Vai mostrar agora por bem ou por pouco.

Listas em que este conto está presente

Resignado com os meus caprichos, minhas suspeitas e pequenos surtos de controlador,que eu como todo marido que se preza, exibia de vez em quando. Sempre trepamos gostoso e fomos um par tarado. Renatinha é uma bela de uma puta na cama. Apenas gostamos de sexo na intimidade, que pouco tem? A maternidade lhe trouxe uns quilinhos a mais que se alojaram bem entre suas curvas. Desde o namoro fui surpreendido, e até me assustei com alguns pedidos como transar no quartinho dos fundos na domicílio da avó, trepar no banheiro da casa da amiga que havia acabadote de celebrar casamento. Quase todas essas ideias vinham da cabeça dela, invariavelmente durante alguma foda bem dada. Confessor que durante um período específico, entre o final do noivado e o primeiro ano de matrimônio, isso trouxe um pouco de problemas. Eu casei sabendo que Renatinha era tarada e perdeu a virgindade até bem depressa, com um primeiro namorado com quem experimentou de tudo, mas sempre fui convencido de que entre o término com seu ex e o dia que me conheceu, ela sequer beijou outro homem.

553 554 555 556 557
Comento

Leave a Reply