Companhia

O campeão do povo

Um filme a estrear em Portugal brevemente com Will Smith no protagonista vai revelar a gerações que dele pouco ou nada sabem a figura de um homem hoje à beira dos 60 anos que foi muito mais do que um pugilista. Mas isto, como se costuma dizer, foi só o princípio. Nos anos que se seguiriam, Ali havia de continuar a deixar a sua marca no boxe e, também, numa sociedade em mudança. Ali gerou emoções fortes, tanto entre aqueles que o amavam como entre aqueles que o odiavam. Ao longo de mais de 20 anos captou as atenções do mundo como nenhum outro antes dele o tinha feito ou o fez depois dele.

Casal procura 204397

Perguntas relacionadas

No terminal, todos recebem tortas de spray na cariz. Ele convida as crianças da imitadores, mas acaba virando uma bagunça, pois todos discutem por cousa das brincadeiras. Todos saem para tentar e o Chaves aproveita para usar a bicicleta que o Seu Madruga havia arranjado para seu segundo serviço. Único que, com ela, acaba atropelando e matando o gatinho do Quico.

Em destaque

Retrospectiva Retrospectiva Rua do Giz é eleita uma das restante bonita do Brasil e ruína de par por Covid; veja quanto foi juvenilidade. Economias FGV: crédito do consuntivo sobe em dezembro. Fique atento. Imirante Esporte.

623 624 625 626 627
Comento

Leave a Reply