Companhia

As 10 coisas que toda “mãe solteira” precisa saber!

E essa tarefa carrega grandes desafios. Um ano depois do nascimento de sua filha, Bianca terminou o seu relacionamento após ser agredida fisicamente pelo parceiro. Foi um choque! Eu tinha apenas 16 anos, sem um trabalho, só estudava. O meu namorado na época nem estudava nem trabalhava. Por ter sido pega de surpresa e por ter rompido o seu relacionamento um ano depois do nascimento de sua filha Gabrielly, Bianca passou por muitas dificuldades nos primeiros meses. Apesar das dificuldades, Bianca contou com muita ajuda. Seu marido faleceu quando ela tinha 37 anos e seus dois filhos, Douglas e Gabriel, apenas oito e três anos, respectivamente.

Contato com mães 41228

Siga o Valor Investe:

Esses dias perguntamos no nosso perfil no Instagram blogjustrealmoms o que nossas seguidoras gostariam de ler aqui no blog. Quando se tem filhos, na maioria das vezes, os pais naturalmente se dividem de acordo com suas próprias personalidades: um acaba sendo mais mole e bonzinho e o outro faz o papel do mais rígido. A psicóloga e escritora Dra. Olga Tessari. É preciso cuidar de si, tem que ter tempo de ir ao cabeleireiro, ler um livro, sair, copular novas pessoas, se relacionar e mesmo assistir novela.

O poder da comunicação: Conflito de gerações

Conheça nossas coleções! Participar ativamente do desenvolvimento infantil vai muito além de prover financeiramente e passar algum tempo com o filho. Ao mesmo tempo, a taxa de fecundidade caiu de 2,38 filhos por mulher para 1,9, em Ter igualdade nas oportunidades de trabalho, lazer e tempo para outras atividades parece ser algo distante, embora movimentos sociais tenham conquistado avanços nesse teor. Vamos refletir sobre isso?

342 343 344 345 346
Comento

Leave a Reply