Companhia

16 SÉRIES TURCAS incríveis para não deixar de conferir!

Top Thursday: 10 casais sofríveis das séries Publicado em 25 de fev. Minha vida é shippar. Roxton e Marguerite O Mundo Perdido Quando penso em séries e em ships, esse é o primeiro que surge para mim porque foi o primeiro que me apresentou ao sofrimento de casais em séries. A química é forte, os olhares também, beijos ocasionais acontecem. Marguerite é uma mulher forte e decidida, manipuladora e perigosa. Roxton é um caçador, um aventureiro, um mulherengo. Eu quase quebrei o drive do meu computador de tanto voltar para ver mais uma vez. Ela é a garota da fazenda cheia de esperança e sonhos e fé de que, mesmo com tudo dando errado, algo tem que dar certo. Se você vive, você tem que fazer valer a pena.

Contatos com garotas 703446

Megarromântico

TV Ricardo Bergher Quer saber mais detalhes de produtos como celular e notebook? Lara Jean é uma garota fofa, mas muito insegura. Megarromântico Comédias românticas costumam usar fórmulas que podem escassear os espectadores. É sempre bom encontrar um filme que subverte essa receita e Megarromântico, produzido pela Netflix, é um deles! A começar pela protagonista, Natalie, que foge dos padrões impostos pelo gênero, interpretada por Rebel Wilson. Do amor como ele deve ser: simples, leve e livre de qualquer preconceito. Acompanhamos o protagonista Leo, um garoto cego que tem sua viver transformada com a chegada de Gabriel, um novo aluno.

19. Raven e Finn

E isso faz toda a diferença quando o assunto é namoro ou casório. Esse processo inclui intensificar o papel de pai e valorizar outras esferas da vida. Esse contexto favorece um bom encontro com as mulheres. Mas, para viver um amor adulto, ambos enfrentam desafios. Cada verbo foi definito com base nas experiências com a mulher amada. Respeitar Sem respeito, zero funciona. As que mostram jogo de cintura ganham mil pontos. Gosto de tomar uma cerveja, jogar bilhar, organizar um churrasco no fim de semanada. Quanto mais espaço, melhor.

Para Todos os Garotos que já Amei

Romances que sobreviveram ao tempo, resistiram a distâncias e se renderam ao reencontro. De voz serena, Alma conta que conheceu Paulo na adolescência. Ela aos 14, e ele aos 19 anos.

832 833 834 835 836
Comento

Leave a Reply