Companhia

Sou casadamas tenho atração por mulhero que faço?? [fechada]

Ele sempre me levava em motéis caros e fazíamos bons passeios. Nunca mais quis saber dele. Hoje, eles têm mais um filho. Ainda levo o peso de ter participado dessa palhaçada comigo. Mesmo estando casada, ele ainda tenta me ver hoje em dia. Na verdade, estou nem aí. Tem dias que a admiro, dias que quero que ela suma. É uma montanha russa de emoções.

Femininas casadas 36170

Envia uma mensagem

Na capital, 6,7 mil pessoas fazem peça do aplicativo. Em três horas de uso do aplicativo, recebi mais de visitas e diversas mensagens, desde abordagens românticas, com interesse em saber quem eu sou e o que maneira de fazer, até tentativas insistentes de marcar um encontro no mesmo dia ou questionamenos sobre preferências sexuais. Aqui é sua vez! Esse é um espaço privilegiado para entrar em contigüidade, com toda a segurança, com os infiéis no mundo inteiro! Mas, diferentemente de outros sites de relacionamentos, o Gleeden foi criado emna França, por mulheres e para mulheres.

Colunistas

Benefício diferente do que era no início do relacionamento, quando bastava um toque na pele para sentir o corporação pegar fogo? O sexo rotineiro pode ser bom? Depende, diz a sexóloga Laura Müller. Um dos pontos positivos: com o passar do tempo, a cumplicidade e o entrosamento entre o casal tende a aumentar. E isso faz bem ao sexo. O sexo flui com espontaneidade. Ou simplesmente se esquece de namorar - alerta Laura Müller. Esquece do quanto é gostoso beijar na boca, ou jantar a dois, ou planejar uma noite de sexo.

292 293 294 295 296
Comento

Leave a Reply