Companhia

É preciso discutir a relação?

Thais Barreto, de 28 anos, comemora o Dia dos Namorados com um romance que começou em apenas um clique. Confira histórias e dicas de pessoas que buscaram a cara metade na rede. Adicionei ele como o meu favorito, e ele me mandou um e-mail em seguida. É o caso de Carina Monte, de 31 anos. Paulistana e também moradora da Califórnia desdeCarina conta que chegou a ter encontros com homens conhecidos nesses serviços.

Garotas busca a sua 463241

Lisboa e Centro de Portugal

Desde que a surpresa seja boa, provavelmente ninguém ou quase ninguém. Siga seco a passo as nossas recomendações e deixe a sua cara-metade verdadeiramente impressionada! Mais: pense num local que o a poderia deixar admirado a pelo facto de ter pensado nele. Deu-lhe alguma ideia? Veja também Amor 2. E o programa tanto pode ser um cliché — como um jantar romântico ao final do dia ou uma ida ao cinema — quanto um passeio de bicicletaum piquenique, uma tarde de fotografia, um passeio sob o luaruma viagem surpresa, uma giro na praiauma visita a um parque de diversões ou uma simples tardiamente a ver séries e filmes na TV, entre tantas outras possibilidades.

Dependendo de como for feita a DR – e de quem é a sua cara metade – ela mais atrapalha do que ajuda

O que o seu companheiro faz que te irrita, magoa ou entristece? Pense em 4 respostas. O psicólogo David Buss fez essa pergunta a homens e mulheres em seu laboratório na Universidade do Texas. Você, cara leitora, que tem o mesmo problema com a tampa da privada, acha que resolve bater um papo sobre quanto essa atitude denota a falta de comprometimento dele com a casa?

Você também pode gostar disto

Encontros em português e com maturidade. Com foco em Lisboa e Centro de Portugal. Encontre uma companhia para conversar e partilhar um final de tardiamente. Procure um homem ou mulher para chat, namoro e amizade.

871 872 873 874 875
Comento

Leave a Reply