Companhia

Bruna Surfistinha explica o relacionamento entre clientes e garotas de programa

Vivemos muito bem e nossa família parece comercial de margarina. Somos bem felizes ou éramos. Minha esposa é professora desde quando a conheci. Esse anono primeiro semestre, ela foi trabalhar em uma escola longe de casa. Foi bem nesse período que ela começou com umas histórias que soaram estranhas para mim, sobre um colega de trabalho, que ele era jovem, trabalhador… Com o passar do tempo, percebi que ela conversava muito com ele, como dois bons amigos. Porém, quando fala dele muda o olhar, se embaraça nas falas, e, às vezes, baixa a cabeça ou desvia o olhar de mim. Viraram amigos de redes sociais e ela parecia cada vez mais encantada e, ao mesmo tempo, com raiva de mim, sem paciência. Até que fui bisbilhotar o WhatsApp dela e vi que tinha voltado a conversar com aquele rapaz. Quantas crises devem ter surgido nesses altos e baixos que um relacionamento passa, com todos mudando de interesses, vivências, locais de trabalho e aspirações pessoais.

Garotas em procurando 435180

Deixe seu comentário

Início » Especiais » Mulher viajante » 10 filmes com mulheres que viajam para inspirar sua próxima aventura 10 filmes com mulheres que viajam para inspirar sua próxima aventura Atualizado em: 17 Jun, Escolhemos a dedo 10 filmes para inspirar mulheres a saírem por esse mundo em busca de aventuras, ou para fazer uma viagem que pode ser transformadora. Juanita é uma mulher negra de meia idade, com dois filhos e um neto, que se cansa da sua viver sem muitos acontecimentos em Ohio, e decide pegar um ônibus para a primeira cidade distante que vê no mapa. E dai começa sua viagem conhecendo novas pessoas, e mudando o jeito de ver a vida. Sou suspeita, porque esse é meu filme preferido. Mas mesmo que o tema central aqui seja o romance entre os dois personagens principais, Céline é uma personagem bem desenvolvida, com personalidade e desejos próprios e o relacionamento dos dois é uma consequência das viagens que os dois faziam sozinhos. Vai que você sai por então sozinha e se apaixona em um trem também? Pelos olhos dela, podemos ter um gostinho do que é descobrir que o mundo é muito mais do que a gente conhece ou imagina. Nessa viagem ela ganha confiança, muda suas percepções e seus valores. O filme se passa nos anos 40, e a protagonista Juliet Ashton é uma escritora que peça rumo à remota ilha de Guernsey território inglês, invadido pela Alemanha na Segunda Guerra quando recebe uma correio de um leitor contando sobre um clube do livro na ilha.

Papo de Homem

Home » Blog » Bruna Surfistinha » Bruna Surfistinha explica o relacionamento entre clientes e garotas de programa Bruna Surfistinha explica o relacionamento entre clientes e garotas de programa 27 de novembro de Fui casada com um ex-cliente por 10 anos de a e talvez tenha sido uma das principais polêmicas envolvidas em minha viver. Mas como um cliente abandona uma família para casar com um guria de programa? Sim, na época ele ainda estava casado e tinha duas filhas pequenas demais, uma com levemente um ano e outra com 3 anos. Mas como um homem se apaixona por uma garota de programa? Quando a garota gosta, ela gosta de verdade!

775 776 777 778 779
Comento

Leave a Reply