Companhia

5 coisas que mulheres acham atraentes em homens de acordo com a ciência

E o que procuram eles, afinal, nas mulheres? É isso que vamos aqui falar, ainda que genericamente. Porque eles também sabem o que querem! Na verdade, mais do que pernas longas e seios proeminentes, os homens valorizam a inteligênci a de uma mulher quando procuram uma parceira a longo termo. Os homens gostam de mulheres com opiniões formadascapazes de se expressarem e afirmarem perante os outros, de se defenderem. Por outro lado, gostam também de boas ouvintes. Para o homem, é importante que a mulher tenha os seus próprios amigos e interesses. Leia também: Acredita no amor à primeira vista?

Garotas que 286911

Você tem mais de 18 anos?

As revistas de entretenimento adoram apontar o que as mulheres gostam nos homens e vice-versa , algumas vezes dizendo grandes bobagens sem qualquer fundamento. Mas o que nós realmente procuramos? A ciência traz as respostas! Quando alguém é chamado de bonito, normalmente ele ou ela tem um rosto largamente simétrico, como Ryan Gosling. Isso também se aplica a escolha do parceiro. Muitas mulheres concordam que um homem-feito com uma barba por fazer pode ser incrivelmente sexy. As mulheres também tendem a assimilar barba com a fertilidade. Quanto mais barba, mas férteis eles devem ser, pelo menos teoricamente. Outra vez, este formato do rosto tem tudo a ver com a masculinidade.

Mulheres a procura de sexo: gostosas online

Cadastre-se para conversar online com uma dessas garotas lindas e sedentas de sexo e combine uma foda hoje mesmo! Se você tem um pau grandioso, entre em contato comigo agora! Único quero encontros ocasionais para sexo sem compromisso. Almeja cariciar meu peito? Venha você também fazer parte da confraria mais libertina do Brasil, com milhares de homens e mulheres à procura de parceiros que adoram sexo e aventuras eróticas! Você procura uma mulher libertina, que entenda e satisfaça suas fantasias sexuais mais atrevidas? Seu parceiro ideal pode estar mais perto do que você imagina. Use o conversa da comunidade para conversar com outros membros de uma forma discreta, preservando sua privacidade.

Notícias relacionadas

Quanto anunciar? E como funcionam os destaques? Como é que posso apagar a minha conta? Como posso ser parceiro do Classificados X? Favoritos Premium Informa-te! Idiomas Português.

226 227 228 229 230
Comento

Leave a Reply