Companhia

Aelin Galathynius

Nos primeiros oito anos de sua vida, ela viveu como a princesa de Terrasen. A herança feérica de Aelin se manifestou em tenra idade. Ela podia alternar entre formas muito facilmente, embora seu controle de fogo fosse menos que exemplar. Quando criança, Aelin também conheceu Dorian Havilliard enquanto seus pais estavam em uma visita de estado a Terrasen.

Meninas busca 443663

Informação Biográfica

As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira! É um modelo, quase uma utopia. Esparta petrificou-se no tempo. Serem soldados 24 horas por dia ao longo de toda a vida. Constitucionalmente tinham algumas excentricidades.

Veja também:

No vídeo de hoje, em 10 fatos, vamos cobrir alguns dos eventos restante importantes da vida desse interessante e complexo personagem, que oscila entre a vilania e o anti-heroísmo. Aos 16 anos, Slade se juntou ao exército, tendo fingido sua idade real. Por um tempo ele lutou na Coréia, até que foi transferido para Washington, onde conheceu sua futura esposa, Adeline Kane. Adeline logo se apaixonou por Slade e eles se casaram logo depois. Claro que o programa idade um ardil, pois na verdade idade uma espécie de experimento de super soldado. A cirurgia correu mal e Slade entrou em coma. O Exército, recusando-se a admitir seu erro, proibiu Wilson de se alistar e sua carreira nas forças armadas acabou. Próprio com suas habilidades de cura, seu olho inexplicavelmente nunca retornou.

498 499 500 501 502
Comento

Leave a Reply