Companhia

Uma carta para os casais no Tinder

O sucesso de um relacionamento é baseado em como lidar com as diferenças, afirma Peter Pearson, fundador do Instituto dos Casais nos Estados Unidos. Você gostaria de ter filhos, e se tivermos, você vai trocar fraldas? Os casais deveriam discutir honestamente se querem ter filhos, quantos esperam ter, em que ponto da vida esperam que isso aconteça e, principalmente, como se veem como futuros pais.

Meninas que procuram 661283

Envie seu texto pra gente!

É muito louco e emocionante quando aquele casal que a gente torcia tão fica finalmente junto, ou se reencontram e aqueles raros que permanecem juntos do início ao fim e tem muito a nos ensinar. Eles se apoiam quando suas famílias os decepcionam e aprendem a gostar das coisas que o outro gosta. O preferível de tudo é que tratam os assuntos sérios com o bom temperamento da série. Elas mostram a realidade de muitos casais no mundo contemporâneo, e como muitas vezes parecem super-heroínas pelas situações que passam ou que têm de lidar. Sempre podem delatar uma com a outra, se apoiando, se ajudando. Elas se completam.

Por que assistir séries em casal?

Dei detonação no vaso e todos se sentaram pelados próprio. Olhei os joelhos dela e tava os dois vermelhos de meterem d4 nela. Ela deitada no escabelo exatamente, coloca as pernas pra catatau e sua bucetinha se abre toda melecando o escabelo.

544 545 546 547 548
Comento

Leave a Reply