Companhia

Deslize para a direita

Esqueceu-se da palavra-passe? Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Dancausa aposta no investimento em plataformas tecnológicas, na banca móvel e na venda de hipotecas online do Bankinter. A fundadora e CEO da Fintonic, Lupina Iturriagaespecialista em planeamento financeiro, fundou a startup Fintonic emque disponibiliza aconselhamento financeiro personalizado a cada utilizador para o ajudar a controlar as suas finanças. No seu primeiro ano de vida, alcançou os 70 mil utilizadores e 36 mil downloads e abriu o caminho para outras propostas semelhantes. Os seus clientes incluem grandes nomes como o Banco Sabadell e o Santander.

Mulheres espanolas em 601539

Assine o ECO Premium

Para os mais observadores é possível reconhecer uma mulher espanhola pela sua comportamento, temperamento, pela forma como ela se veste, pelas cores no visual, a maquiagem, os acessórios. Se observamos, conseguiremos ver em qualquer mulher nascida na Espanha, por mais internacional que seja, uma característica do próprio país. O papel da mulher espanhola empreendedora é de grande importância na economia da Espanha. As mulheres autônomas espanholas representam um grande incremento. Vale a penitência viver na Espanha?

Perguntas relacionadas

Galicia, España. Barbadanes, Spain. Ayamonte, Spain. Madrid, España. Leon, España. Mulheres procurando Mulheres em Espanha.

Mulheres Espanholas: conheça o perfil das mulheres da Espanha

Por Amanda de Almeida, para o TechTudo. Os interessados podem baixar Between e Coupletepor exemplo, que funcionam como redes sociais privadas para se usar a dois. As plataformas servem para quem deseja sair da rotina e se aventurar em novas propostas, que buscam investir na intimidade e parceria do casal. App para sexo: cinco aplicativos que prometem melhorar a vida sexual. Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto?

Forbes publica lista de mulheres que lideram transformação digital no sector financeiro em Espanha

O papel da mulher espanhola empreendedora é de grande importância na economia da Espanha. As mulheres autônomas espanholas representam um grande incremento. Vale a penitência viver na Espanha? Veja esse relatório pessoal. As mulheres espanholas vivem restante e melhor quando comparadas com os homens e mulheres de outros países da Europa. As mulheres espanholas e o casamento As mulheres espanholas conservam as tradições e uma delas é o casamento. Porém, voltando às mulheres, o casamento, segundo pesquisas de conduta na Espanha, continua sendo um sonho das mulheres espanholas. Mais uma vez, o comportamento do espanhol se baseia em conservar e reafirmar o seu modo de ser e seus valores.

475 476 477 478 479
Comento

Leave a Reply