Companhia

Internet speed tests

Quanto mais alguém grita, menos é ouvido. Alguém me disse certa vez que se gritar resolvesse alguma coisa, porco nenhum morreria. Só tem sentido a crítica que for construtiva, pois esta é amorosa, sem acusações nem condenações.

Páginas para pesquisar casal 190015

Dinâmicas exercícios e jogos para terapia de casal

Assunto revisado por Comité de MundoPsicologos. Para que a vida de casal funcione é preciso ter uma enorme faculdade de solucionar os problemas. E isso faz com que as discussões sejam sempre pelos mesmos temas.

Vida a dois

A vida a dois é repleta de altos e baixos, isso é muito normal. Inscreva-se agora mesmo. Para tão, é melhor que se procure o atendimento, de fato, de um psicólogo para casal. Em nosso post É verdade que a terapia de par salva o casamento? Quaisquer famílias e casais podem procurar auxílio na terapia familiar. Outro de nossos artigos, Terapia familiar pode ajudar no tratamento para dependentes químicos?

Compre com

A vivência entre pessoas com personalidades e criações distintas pode resultar em muitos conflitos. Além de conversas, paciência e empatia, você pode contar com a ajuda de salmos poderosos! Porque o Senhor Altíssimo é tremendo, e Rei grande sobre toda a Terra. Cantai louvores a Deus, cantai louvores; cantai louvores ao nosso Rei, cantai louvores. Pois, Deus é o Rei de toda a Terra, cantai louvores com inteligência. Deus reina sobre os gentios; Deus se assenta sobre o trono da sua santidade.

936 937 938 939 940
Comento

Leave a Reply