Companhia

Amar e crescer juntos

O casamento é um de um laço de amor. Num casamento, as duas partes devem aprender a ceder. As palavras emudecidas, viram rancor. O casamento deve ser um compromisso feliz e espontâneo. O casamento é apenas o começo! Um laço de amor que pode guardar um presente maravilhoso para o futuro.

Procura homem hoje 581300

Recomendados para você

É assim que eu me sinto com você, a pessoa mais sortuda do mundo. Minha casinha é você, e quero que seja para sempre! Vamos morar juntos e criar um universo de nós dois? Estar contigo tem me inspirado a ser melhor e buscar o melhor do mundo. Quero continuar a minha vida lado a lado com você. Vamos morar juntos?

Você pode gostar

O amor brilha no olhar apaixonado de vocês dois. Vocês formam um par muito lindo, e juntos irradiam cada vez mais felicidade. Desejo que permaneçam sempre unidos, mesmo que às vezes surjam tribulações. Muitas felicidades!

Mensagens de Casal Perfeito

Com você, me sinto na mesma sintonia. Seguiremos o mesmo caminho e construiremos uma vida juntos. Aprendi o que significa estar ao lado de alguém e amar de verdade. O aplicação só nos faz bem e nos faz crescer a cada dia restante. Amar e estar em um relacionamento é crescer ao lado de quem se escolheu para passar a viver. É fazer as mesmas escolhas e estar em sintonia, em prol de uma vida mais feliz e restante harmônica, cheia de amor e companheirismo! Nós sabemos que erramos e tentamos consertar, tentamos nos encaixar no que mais precisamos e levamos a viver do jeito que mais nos faz felizes!

167 168 169 170 171
Comento

Leave a Reply