Companhia

Mostrando 1 - 12 de 261

Como encontrar um amor depois dos 40 anos: seja leve e divertida 6. Procure pessoas que tenham os mesmos valores que os seus. Mas e se você tivesse acabado de dispensar quem poderia ser o grande amor de sua vida, sem antes dar a nova chance? Para encontrar um amor depois dos 40, esteja mais aberta! É claro que você tem sempre que tentar mostrar o seu melhor, mas nunca finja ser alguém diferente.

Procuramos homens com mais 365558

Crie Amizades

Pensando em você e para lhe auxiliar nessa nova escolha profissional, neste assunto lhe daremos algumas dicas para transferir de carreira da melhor forma possível, sem que isso afete tanto a sua vida de alguma maneira. Continue a leitura e veja como você pode ter um recomeço profissional aos 40 anos com muito mais leveza e tranquilidade. Observe suas habilidades e interesses Sabe aquele seu sonho de infância e juventude que você sempre quis seguir mas achou que nunca desse dinheiro? As pessoas sempre falam que você é bom em alguma coisa? Tente responder estas perguntas. Imagine que você, desde pequeno, sempre amou escrever e conseguia fazer isso com extrema facilidade. Seus pais, parentes e amigos sempre falavam que você escrevia muito bem, e recebia muitos elogios pelos textos que você escrevia. Neste caso hipotético, uma saída seria caçar algum cargo de assistente em alguma agência de marketing ou numa editora, por exemplo. Ou buscar empreender e se tornar um escritor independente.

Para Homens e Mulheres Casadas e Infiéis

Então surgiu a ideia de criar um site de relacionamento. Mas teria de encontrar um nome que resumisse por si só a proposta do site. Finalmente veio o nome: Coroa Metade, o site de relacionamento para as pessoas maduras. Tem contos e crônicas publicadas em diversos jornais e revistas.

11 12 13 14 15
Comento

Leave a Reply