Companhia

As 10 coisas que toda “mãe solteira” precisa saber!

É exatamente esta a realidade vivida por uma garota americana de 18 anos. Um relato bastante perturbador. Os pais da menina se conheceram no colégio, aos 18 anos, e a conceberam na noite da festa de formatura.

Procuro casada mais 827852

Entre para nossa lista e receba conteúdos por

Esses dias perguntamos no nosso perfil no Instagram blogjustrealmoms o que nossas seguidoras gostariam de ler aqui no blog. Quando se tem filhos, na maioria das vezes, os pais naturalmente se dividem de acordo com suas próprias personalidades: um acaba sendo mais mole e bonzinho e o outro faz o papel do mais rígido. A psicóloga e escritora Dra. Olga Tessari. É preciso cuidar de si, tem que ter tempo de ir ao cabeleireiro, ler um livro, sair, copular novas pessoas, se relacionar e mesmo assistir novela. Os filhos têm que ser criados para ter independência e o filho mais velho nunca deve ser tratado como o pai dos menores, caso a mulher tenha restante crianças em casa.

Técnicas de inseminação caseira

Coparentalidade , Pais Amigos , Taline Schneider. Uma Rede Social para o reunião de pessoas que querem planejar, congeminar, criar e educar um filho, sem a necessidade ou obrigatoriedade de um relacionamento conjugal, romântico ou, até próprio, sexual entre os genitores. Afinal, tratam-se de seres humanos, com sentimentos. Dos 2. Toda a plataforma Pais Amigos foi pensada com muito amor, meiguice e cuidado, para garantir, além de um ambiente seguro, privacidade. Conheça depois cada uma das demais funcionalidades incríveis criadas para facilitar e acelerar as buscas da parceria ideal ou, no mínimo, daquela mais compatível. Sou Professor divorciado. Sonho da minha vida.

Na plataforma é possível verificar informações dos candidatos e escolher um perfeito para você

Pensei: por que preciso de tudo isso para ter um filho? Prova disso é que Taline importou a ideia e transformou a antiga fanpage no site Pais Amigos, ponto de reunião virtual que hoje conta com cercado de 4 mil inscritos. Para enxerir-se no site, é preciso responder a uma pergunta secreta com alternativas incorretas e apenas uma certa.

Faça um filho comigo!

Nome, Getty Images. O sonho da maternidade acompanhava Aparecida Sobral, de 39 anos, desde a infância. Ela planejava uma família com marido e filhos. O plano de se casar foi diferente após desilusões em relacionamentos amorosos. Para isso, ela procurou na internet um homem que também quisesse um filho. Depois de anos de buscas, Aparecida encontrou um parceiro que aceitou ter uma criança sem que houvesse um relacionamento amoroso entre eles. A tradição de Aparecida se assemelha a de outros brasileiros que também têm procurado uma parceria para criar um filho, sem a necessidade de um envolvimento emocional entre os pais. A cata por um parceiro de coparentalidade pode acontecer por meio da internet ou entre conhecidos. Nas redes sociais, grupos se dedicam exclusivamente ao assunto.

644 645 646 647 648
Comento

Leave a Reply