Companhia

Os 9 melhores aplicativos para flertar casados

Por Raquel Freire, para o TechTudo. A lista abaixo apresenta cinco aplicativos para Android e iPhone iOS para quem quer encontrar casais ou vice-versa: casais em busca de outras pessoais para momentos íntimos. App para sexo: cinco aplicativos que prometem melhorar a vida sexual.

Raparigas procuram homens 864742

Leia a seguir

Nós preparamos uma lista com alguns dos melhores aplicativos de relacionamento em para você testar. Separamos sete opções de apps de relacionamento diferentes, cada um com funções exclusivas. Além disso, também selecionamos algumas dicas de site de relacionamento.

Pipeline in Sky: dirigível a hidrogênio transportará até 150 toneladas de carga

Quem usa aplicativos tradicionais de relacionamento, tais como Tinder e o Happn, sabe que uma parte dos perfis é de pessoas comprometidas em busca de saídas casuais. No Brasil, um dos serviços mais famosos se chama Ashley Madison. Apesar da origem norte-americana, de acordo com informações divulgadas pela estabelecimento, o Brasil é o país que mais utiliza os serviços para as puladas de cerca.

Sobre este app

Na capital, 6,7 mil pessoas fazem peça do aplicativo. Em três horas de uso do aplicativo, recebi mais de visitas e diversas mensagens, desde abordagens românticas, com interesse em saber quem eu sou e o que maneira de fazer, até tentativas insistentes de marcar um encontro no mesmo dia ou questionamenos sobre preferências sexuais. Aqui é sua vez! Esse é um espaço privilegiado para entrar em contigüidade, com toda a segurança, com os infiéis no mundo inteiro! Mas, diferentemente de outros sites de relacionamentos, o Gleeden foi criado em , na França, por mulheres e para mulheres. Para os chats, é preciso investir quatro créditos. Além disso, o programa pede para que se escolha o gênero e se procura encontros com homens ou mulheres — é possível escolher os dois, o que foi o caso deste experimento. É possível, ainda, escolher quem pode ver as fotos postadas e habilitar o acolhimento ao app apenas por senha.

581 582 583 584 585
Comento

Leave a Reply