Companhia

Intercâmbio integra jovens sindicalistas da América Latina com os da Alemanha

Reflection groups with adolescents: elements for a psychoanalytical listening at school. Além disso, pensamos que esta proposta pode ser bastante produtiva no atendimento a adolescentes, por tratar-se de uma clínica radicalmente atravessada pelo social, pelo político e pelas instituições, levando em conta as especificidades das operações próprias ao trabalho psíquico da adolescência. Assim, ao falar para o Outro, o que é dito adquire um outro sentido. Sentido este que só pode ser dado pelo próprio sujeito que o demanda, seja individualmente, seja em grupo.

Reunião de intercâmbio 925498

Artigos Relacionados

O evento, realizado em Buenos Aires, de 7 a 13 de outubro, foi o primeiro de 3 encontros que realizados até Tenho 29 anos e sou casada. Confira a entrevista na íntegra:. Na Argentina, vocês puderam trocar experiências com jovens sindicalistas de 10 países, incluindo o Brasil. Foi possível identificar semelhanças nas realidades compartilhadas no intercâmbio? Quando se trata de mulher jovem, a desconfiança aumenta exatamente mais. Ela foi relatada pela maioria dos participantes do intercâmbio. Penso que os sindicatos poderiam realizar mais atividades voltadas para a juventude trabalhadora. A troca de experiência entre jovens sindicalistas de outros países despertou novas ideias para o fortalecimento da pauta da juventude nas entidades que vocês atuam?

CNTRV integra projeto que é promovido pela IndustriALL Global Union e IG Metall

Quando os seres humanos começaram a se agrupar para facilitar a vida, eles buscavam os laços familiares para promover o agrupamento. Nesse período, a humanidade ainda levava um estilo de viver nômade. Leia também: Alteridade — saiba o que significa esse conceito que se relaciona com a convivência social. Tem mais depois da publicidade .

218 219 220 221 222
Comento

Leave a Reply