Companhia

Ciúme: que sentimento é esse?

Sinceridade Paulo e Estado de S. Paulo, nas revistas Elle, Veja, J. P e Poder. Para com essa palhaçada! Vai tomar no centro do seu fiofó! Ao que tudo indica, o homem queria um passaporte brasileiro. Para ele, a namorada era uma estrangeira fazendo um curso de inglês nos EUA. Ele: Como posso provar, meu amor?

Senhoras à procura de 701970

Saiba mais

É preciso muita coragem para enfrentar os próprios preconceitos, medos e insegurança. Qual foi o caminho dos casais que você entrevistou para isso? No início, elas mais do que eles tinham muito medo e preconceitos. Por quê? Inverter esta lógica é questionar a própria lógica reproduzida pela maior peça das mulheres.

Senhoras à procura de 842867

REDES SOCIAIS

Ele: Como posso provar, meu amor? Ele: Meu amor, isso é impossível. Às escapadas masculinas e femininas, somam-se prints de conversas comprometedoras. Inclusive — e, em muitos casos, principalmente — da pessoa com quem você divide a cama. Ele cita uma postagem quanto exemplo. E é melhor que isso aconteça desde o princípio. Muitas mulheres temem que isso possa ser entendido como cobrança. Juntos, falaram sobre o quanto a vida mudaria a partir do nascimento da filha. E a conversa também envolveu as redes sociais.

Comento

Leave a Reply