Distinção

O amor está no ar! <3 Relembre os casais mais fofos de 'Malhação'

Oito cartas de amor, isso é Modern Love. Embarcando no apreciado retorno das comédias românticas, a Amazon aposta no lançamento da antologia inspirada em histórias reais, sobre diferentes tipos de amor, contadas na popular coluna homônima do New York Times. E basta saber que o segundo filme é aquele que mais se aproxima de Modern Love. Sem falar que é uma grande homenagem à Nova York, escolhendo belas locações, a fim de dar mais charme para cada trama em outra grande semelhança ao musical de Carney com Keira Knightley e Mark Ruffalo. Só que trata-se de um capítulo que funcionaria melhor no meio da temporada. Tendo dito isso, a jornada percorrida pela protagonista, quando finalmente engrena, é de colocar um sorriso no rosto de qualquer um. No caso, as performances de Keener e Patel exaltam as imperfeições dos personagens do roteiro também de Carney, inspirado na história de Deborah Copakena ponto de fazer o espectador se apaixonar, mesmo diante dos erros humanos. O relato de Terri Cheney estimula o diretor a brincar com diferentes gêneros, afim de retratar a brutal realidade da protagonista; rendendo algumas sequências maravilhosas.

Amor em linha se 916176

More About Speed

O Gshow selecionou alguns dos casais que marcaram a história da trama teen e conquistaram de vez os nossos corações. Vamos relembrar todo esse amor? Pedro Rafael Vitti era um guitarrista sonhador, medroso e a parte sentimental do casal. Perina é amor demasiadamente mesmo! Quem aí se lembra do casal Brutinha???

Confira a galeria de fotos

Provação de Amor é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela RecordTV entre 24 de outubro de a 17 de julho de em capítulos, substituindo Essas Mulheres e sendo substituída por Bicho do Mato. A minha sociedade com o diretor Alexandre Avancinio investimento da Record, o elenco de estrelas e um enredo com atrativos para todas as idades me levam a pensar que isso é possível. Provação de Amor foi aprovada em maiozinho de para substituir Essas Mulheres. Tiago usou como referência para a tradição dos gêmeos Ricardo e Eduardo um episódio de Você Decide do qual ele escreveu emintitulado Pobre Menina Rica, que discorria sobre uma menina rica sequestrada e criada como pobre, além-mundo dos livros O Príncipe e o Mendigodee Oliver Twistdeque também tocavam no tema de crianças mau-tratadas e herdeiras de famílias ricas. Patrícia França e Bianca Rinaldi foram as primeiras reservadas para a novela à pedido do próprio autor.

715 716 717 718 719
Comento

Leave a Reply