Distinção

Aplicativo para casal: veja apps que podem melhorar seu relacionamento

Uns gostam de dar ordens; outros de escutar e dizer promessas de amor. Assim, é claro que suas frases prediletas na cama têm sempre um toque dominador. Porém, os geminianos sobem pelas paredes quando alguém lhe sussurra palavras picantes ao pé do ouvido, de preferência contando todas as coisas que pretende fazer. Sentimentais e emotivos, os cancerianos adoram fazer juras de amor - às vezes, com planos para o futuro - entre quatro paredes. Gostam de se sentir acolhidos, por isso essas promessas também os agrada na cama. E, assim como os taurinos, apreciam convites para desfrutar de bons momentos numa banheira quentinha. Você vai ver! Vaidosos e um tantinho convencidos, esses nativos ficam nas nuvens quando o par enaltece sua performance ou sua forma física. Caprichosos e exigentes, os virginianos preparam o ambiente com muito esmero antes de uma noite de amor - e, claro, esperam ouvir elogios como retorno.

Anúncios grátis de erótico 301082

2. Toda Sua

Bill Gates 2 - Um país se faz com homens e livros. Oscar Wilde 6 - Os livros podem ser divididos em dois grupos: aqueles do momento e aqueles de sempre. John Ruskin 7 - Em conhecimento leia sempre os livros mais novos. Em literatura, os mais velhos. Mario Quintana 9 - O livro traz a vantagem de a gente poderio estar só e ao mesmo tempo acompanhado. Mario Quintana 10 - Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria. Jorge Luis Borges 11 - Bendito aquele que semeia livros e faz o povo pensar. Martha Medeiros 13 - Queremos livros que nos afetem como um fracasso.

Baixe a Revista : Clique Sobre a Capa

Por Amanda de Almeida, para o TechTudo. Os interessados podem baixar Between e Coupletepor exemplo, que funcionam como redes sociais privadas para se usar a dois. As plataformas servem para quem deseja sair da rotina e se aventurar em novas propostas, que buscam investir na intimidade e parceria do casal. App para sexo: cinco aplicativos que prometem melhorar a vida sexual.

Comento

Leave a Reply