Distinção

Como denunciar situações de Violência contra as Mulheres?

Após 13 anos de existência, a senhora considera que a Lei Maria da Penha tem sido um instrumento efetivo de combate à violência doméstica e familiar contra a mulher? Considero a Lei Maria da Penha um instrumento efetivo no enfrentamento a este tipo de violência, sim. Assim, era muito difícil para uma mulher conseguir ser atendida em suas necessidades psicossociais. Também, a Lei 9. No contexto doméstico, a Lei Maria da Penha também pode ser usada para proteger filhos e outros familiares?

Atender as 742914

Como evitar esse golpe?

No entanto, em outubro de , a empresa anunciou o U-Elas, um recurso que permite que as motoristas recebam apenas corridas de outras mulheres. O projeto piloto estreou nas cidades de Campinas, Curitiba e Fortaleza, mas em dezembro de a empresa expandiu para todas as operações no Brasil. Paralelamente às iniciativas do Mais mulheres, a 99 também estreou a medida Patrulhamento Se trata de um serviço que envia equipes especializadas, em motocicletas ou carros, para prestar apoio presencial a motoristas parceiros e passageiros, em caso de emergência de segurança durante viagens pela plataforma. Dados que explicam a necessidade de aplicativos para mulheres Diariamente nos deparamos com casos de violência contra a mulher. Medidas de segurança Pelo alto grau de insegurança, principalmente nas corridas com motoristas homens, era comum que as entrevistadas indicassem adotar duas a três medidas de segurança simultaneamente. Você trocaria a Uber por um aplicativo regional para mulheres? Voltando às nossas entrevistadas, perguntamos se elas trocariam a Uber e os outros grandes apps por um programa de transporte regional que só para passageiras e motoristas mulheres. Ou seja, um aplicativo que ofereça motoristas homens e mulheres e que, ao solicitar a corrida, a passageira possa escolher ser atendida apenas por uma motorista.

Formulário de busca

O especialista ressalta que esse golpe único é possível quando os bandidos tiveram acesso aos dados pessoais da vítima de alguma forma. Para evitar que isso ocorra, ele indica cuidado na hora de passar essas informações online. Ao mesmo tempo, o presidente da SaferNet Brasil, Thiago Tavares, diz que essas informações podem ser conseguidas de outras maneiras pelos criminosos. Um vazamento de dados do Departamento de Trânsito Estadual do Rio Grande do Norte Detran expôs as informações pessoais de 92 milhões de brasileiros em outubro deafirmou.

791 792 793 794 795
Comento

Leave a Reply