Distinção

Sexo a três: descubra tudo sobre o ménage à trois

Muitos fatores psicológicos e orgânicos podem ser a causa dessa falta de desejo sexual, pelo que é conveniente identificar a causa exata para poder solucionar o problema. Monotonia sexual: praticar sempre as mesmas posturas sexuais e repetir de forma idêntica cada um dos encontros íntimos pode acabar aborrecendo o casal e provocar falta de desejo sexual. Por isso, é muito importante ter iniciativa e experimentar coisas novas no plano sexual, além de descobrir novos tipos de prazer juntos. Desequilíbrios anímicos: os problemas pessoais ou familiares podem provocar mudanças bruscas no estado de ânimo e influenciar o desejo sexual do afetado. Os homens de meia idade podem sofrer a chamada andropausa, na qual experienciam uma mudança hormonal severa que pode afetar dramaticamente os seus níveis de desejo sexual. Em muitas ocasiões, tal como assinalam os especialistas, estas causas da falta de desejo sexual podem ser combinadas. Fale abertamente com ele: isso é o mais importante. Você deve ter a iniciativa de falar com o seu marido sobre qualquer problema que esteja re preocupando ou angustiando.

Casal procura jovem 254546

Ele não me procura mais: o que fazer

Geralmente, um casal casado em busca de aventuras sexuais e outro indivíduo da escolha do mesmo. A ideia de adicionar uma terceira pessoa ao sexo é instigante. Apenas fantasiar sobre a experiência pode despertar o desejo sexual. Muitas vezes, nas telonas o sexo a três é feito no calor do momento, em uma festa ou durante uma noite sexy, com pessoas desconhecidas ou pouco conhecidas. E ninguém quer isso, certo? Cada um com personalidades, desejos e sentimentos próprios. Três indivíduos se relacionando ao mesmo tempo, compartilhando emoções e desejos. Às vezes, somente um dos integrantes do par pensa nisso.

Crie Amizades

E fazer amor se refere sempre ao sexo? Gostamos de acreditar que nem um nem outro. Viu só: nem amor nem sexo podem ser limitados e condenados um ao outro! Aqui, sim, vamos para o ponto principal da nossa conversa de hoje!

979 980 981 982 983
Comento

Leave a Reply