Distinção

Top Mensagens

Encontros em português e com maturidade. Com foco em Lisboa e Centro de Portugal. Encontre uma companhia para conversar e partilhar um final de tarde. Procure um homem ou mulher para chat, namoro e amizade. Ler mais. Sei que tive muita sorte mas encontrei a pessoa que procurava em apenas cinco dias. Um perfil honesto é a chave para o sucesso. Boa sorte. A minha experiência é bastante positiva, encontrei uma pessoa que estou a conhecer melhor e, passados dois meses de me ter registado no vosso site de encontros, posso dizer que estou feliz :- Bem-hajam.

Contato com mulheres 478399

Eu procuro um relacionamento sério. Namorar e morar junto.

Classificados Brasil Mulher procura homem. Lista Fotos. Com fotos. Classificados Fotos.

Site de Encontros Relacionamentos Convívio e Amizade

Classificados Brasil Homem procura mulher. Lista Fotos. Com fotos. Classificados Fotos. Quero uma Amizade bem Gostosa ou Relacionamento Sério. Quero conhecer uma mulher interessante de até 40 anos para uma amizade bem gostosa.

A procura de um companheiro

Relacionamentos tratados com maturidade. Milhares de homens e mulheres a fim de encontros, a um clique de você. Saiba mais. Com idade acima dos 30 anos, nossos membros buscam desde amizade, até um grande amor. Eu gostei muito, estou saindo pois acredito ter encontrado a minha outra metade.

304 305 306 307 308
Comento

Leave a Reply