Distinção

Você é tudo para mim

Frases, mensagens e textos de depoimento para expressar esse amor incondicional. Obrigado por me trazer ao mundo, me alimentar, cuidar de mim e tentar me dar os melhores exemplos de vida. Obrigado pelo que você me ensinou e pelo amor que você colocou em mim. Cada flor que vejo me lembra você. Te agradeço por tudo! Tudo o que consegui é graças a todos os seus esforços. Agradeço por me ajudar, me encorajar a caminho da felicidade que alcancei. Sem você nada teria sido possível. Obrigada por estar comigo nos momentos bons e ruins.

Contatos mulheres ali 38966

Mais lidos na semana

Compartir Gritar aos quatro ventos Minha esposa querida, mesmo após tantos anos, eu continuo me surpreendendo toda vez que os seus olhos fixam os meus. Eu jamais vou me cansar de gritar aos quatro ventos sobre a sorte que eu tenho de ter você ao meu lado. Obrigado por tudo e por tanto! Eu te amo e te amarei por toda a eternidade! Compartilhar Pra sempre ao seu lado Meu amor, você tem sido uma mulher maravilhosa, uma amiga incrível e uma esposa perfeita pra mim. Me apaixonei por você e o nosso amor tem crescido restante a cada dia, porque você me inspira. Eu quero que saiba que amo todas as coisas que envolvem você e que quero estar pra sempre ao seu lado.

Conteúdo relacionado

Ela falou que me entende e que eu estou certo, eu fiquei mesmo feliz, pensei que ia mudar as continua do mesmo jeito. Fayosa, eu estava ficando louca e com dores quando minha namorada me deixou e se mudou para o Novo México com seu novo namorado que ela conheceu. Fayosa ajudar uma dama e restaurar seu casamento de 12 anos, entrei em contato com o Dr. Após esse feitiço da Dra. Fayosa, tudo voltou ao normal e ela voltou. Tudo graças ao Dr. Fayosa por seu grande trabalho, estou aconselhando todos que passam por momentos difíceis e tendo problemas em seu relacionamento para entrar em contato com o Dr.

Recomendados para você

Que pena. Vc é único restante um lição de que tem alguns homens que tem receio de mulher independente. Vitmas da percepção conservadora.

739 740 741 742 743
Comento

Leave a Reply