Distinção

Tudo o que você precisa saber sobre fazer sexo em meio à pandemia do coronavírus

É possível ser alérgica ao esperma? O que fazer quando o casal tem libidos diferentes? Pensando nisso, a Marie Claire britânica conversou com quatro experts em sexo, fertilidade e ginecologia e esclareceu 15 questões relacionadas ao assunto.

Lugar de 566269

Por que eu broxei? Entenda as possíveis causa da queda

Mesmo que alguém sacou uma droga inalatório e, segundo Paulo, as coisas começaram a ficar meio turvas. Corpos jogados, drogas em cima da mesa e aquele sentimento de 'socorro, o que estou fazendo da minha vida'? Confusa pra cacete, mas boa, esclarece. Talvez você nunca tenha ouvido o termo chemsex é sexo químico, em inglês.

O que é o Pau de Cabinda?

Bullet Vibe Egg com controle remoto Fatores físicos Algumas pessoas passam pela impotência sexual devido a fatores biológicos ou fisiológicos, os quais podem trazer outras consequências negativas ao organismo como um todo, além da temida brochada. Outra possível causa é o desequilíbrio hormônico, como a queda dos níveis de testosterona no organismo, o que é mais comum com o passar da idade. Por isso, é sempre interessante manter a rotina de exames em dia, assim, é possível controlar os fatores que podem ocasionar na falha durante o sexobem como em outros problemas ainda mais graves. Continue lendo!

193 194 195 196 197
Comento

Leave a Reply