Distinção

Her Private Life

Por que assistir? O episódio inteiro se passa em poucos minutos, com Ross correndo contra o tempo apressando todos para se arrumarem, além de ter uma das cenas mais icônicas em que Joey veste todas as roupas do Chandler como vingança por ele ter roubado sua cueca. Chandler, por sua vez, leva Joey a uma clínica de sono para tentar resolver os problemas de roncos do colega de apartamento. Ross decide se casar com Emily em um mês, Joshua termina com Rachel, que fica triste e busca apoio nas amigas. Esse episódio antecede o casamento de Ross, que acontece no fim da temporada.

Meninas procuram 708336

Resumo do livro A Moreninha de Joaquim Manuel de Macedo

Dessa forma, o autor inaugurou o Romantismo Brasileiro. Por isso, esse é um dos livros que mais cai nos vestibulares. Quer saber mais sobre a obra? Porém, antes de iniciarem a viagem, os amigos fazem uma competição com Augusto, o mais namorador do grupo: se ele ficasse apaixonado pela mesma garota por mais de quinze dias, ele teria que escrever um livro sobre o romance. Quando chegam na casa de D. Num primo momento, Augusto via Carolina apenas quanto uma garota impertinente.

Joaquim Manuel de Macedo o autor mais conhecido do Rio de Janeiro

A história acompanha uma família americana durante o século 17 que passa por uma série de dificuldades. A safra falha, os animais começam a se comportar de forma estranha e o filho mais novo do casal desaparece misteriosamente. A Bruxa é um filme muito cru e, apesar do tema sobrenatural, em nenhum momento parece que o que se passa na tela seja algo absurdo. A maior suspeita é que elas tenham sido levadas por uma van que estacionava proximamente da casa onde estavam os pais. A verdadeira faceta do ser mortal desesperado é exposta neste longa-metragem coalhado de reviravoltas. Irreversível contém cenas extremamente violentas e uma fotografia que te deixa constantemente nauseado, cheia de movimentos e informações. Quando uma tempestade atrapalha seus planos, a moça acaba se hospedando em um hotel de beirada de estrada decadente. Porém, toda essa simpatia começa a ultrapassar limites e os vizinhos passam a invadir a privacidade do jovem casal. O par se muda para um local só, chamado Éden, onde a mulher vai tratar seu segundo maior medo, a natureza.

613 614 615 616 617
Comento

Leave a Reply