Distinção

Mulher procura homem São Paulo SP Estado

Sou uma mulher casada e procuro um amante… sou uma morena charmosa com 35 anos de idade e estou aqui para viver um caso extraconjugal discreto com alguém perto de Lisboa. Estou casada à 9 anos, mas o meu casamento tornou-se infelizaquela magia inicial da lua de mel desvaneceu-se e o meu marido pensa mais no seu trabalho como administrador do que na felicidade da sua própria esposa. Cuido do meu corpo e mente, considero-me bela, sensual e vaidosa, sou uma mulher casada que precisa voltar a sonhar e sentir o calor de um homem na sua vida, espero ansiosamente por ti… beijos quentes de Lisboa. Estarei brevemente em Lisboa, gostaria ter uma companhia de uma mulher, bonita, com mais de 40 anos, gordinha, seios grandes, para namorar, passear, sexo. Quero conhecer vc moro em Cristalina go tenho 27 anos 75 quilos altura 1,79 olhos pretos cabelos preto mi procura na minha cidade Cristalina. Mulheres casadas e solteiras estou à espera de vocês que moram em sorocaba e regiao estarei esperando, sou casado mas nao capado.

Mulheres busca amantes jovens 314642

Mas afinal porque será que tanta mulher casada procura encontros discretos atualmente?

Procuram um ombro amigo protector que as console nos momentos mais difíceis dando todo o apoio e amor que precisam, o flirt vai ter um efeito rejuvenescedor na sua vida, temos milhares de inscritos tal como você que procuram excitantes aventuras cheias de prazer e alguém para conversar no chat. Quantas mulheres casadas se sentem inferiorizadas e desvalorizadas num casamento infeliz? Tenho 52 anos.

A procura de um companheiro

Classificados Brasil Mulher procura homem. Lista Fotos. Com fotos.

Para Homens e Mulheres Casadas e Infiéis

Listra Fotos. Com fotos. Classificados Fotos. Sou uma Trans Séria. Procuro um Homem-feito Decente e Sério para namoro e coisa séria. Nao estou procurando amizade,nem sexo,nem aventura e nem curtiçao somente coisa séria. Trabalho como Faxineira. Tenho 38 anos apesar de nao par…. Mulher procura Homem.

442 443 444 445 446
Comento

Leave a Reply