Distinção

Cultura do dominó revela boas histórias e muita estratégia

Agora, é vencer ou vencer. No fim do dia, chorei muito. O governo cometeu uma violência econômica muito grande contra o povo brasileiro. Em muitas agências, faltou dinheiro para tanta retirada. Ele tinha acabado de vender uma propriedade da família e, com o objetivo de pagar os estudos dos filhos, depositado o dinheiro na caderneta de poupança. De Norte a Sul, negócios foram desfeitos, viagens canceladas, casamentos adiados.

Mulheres em procurando 430636

Colunistas

Levantamentos mostram que as mulheres continuam subindo ao altar, e muito. Fazem isso sem os medos do passado e, em geral, se casam de segundo — e de novo se preciso for. Entre os casamentos que acontecem hoje no Brasil, a maioria exatamente é o de estreia, o primo de ambos os noivos. Por isso, quanto mais cedo se arrumasse um marido, mais tranquilos ficavam os pais. Nesse ponto, nem tudo mudou tão assim, conforme comprova a história da analista de mídias sociais Fernanda Poli, 31 anos. No entanto, hoje ela comemora a iniciativa. É o que lembra a executiva de recursos humanos Glaucy Bossi, 39 anos, que pediu o divórcio após sete anos de casamento e dois filhos — e, depois de três anos de solteirice, recasou com um colega de trabalho, com quem teve uma filha. É difícil quando é você quem vai embora.

2 - Luiza Helena Trajano : R$ 235 bilhões

É um processo contínuo. Ele teve a experimento oposta. Mulheres que foram maltratadas, seus passaportes foram levados. Fiquei oportuno por ele ter vindo.

Comento

Leave a Reply