Gostoso

Indireta Pra Quem Dá Em Cima Do Meu Namorado

Ele sempre me levava em motéis caros e fazíamos bons passeios. Nunca mais quis saber dele. Hoje, eles têm mais um filho.

Anúncios de mulheres 666777

Como um detox digital pode melhorar o comportamento do seu filho

Os 6 principais motivos pelos quais os casais deixam de fazer sexo Ver o artigo completo 16 de agosto de AM Crédito da foto: nd — Getty Images Amor e casório podem andar juntos como um cavalo e uma carruagem, mas e o que dizer sobre o sexo e o casamento? Aqui, terapeutas sexuais, ginecologistas e pesquisadores explicam o que é realmente o casamento sem sexo, por que o desejo diminui e o que os casais podem fazer para recuperar a intimidade sexual. Nesse conto, eles estariam apenas em um momento de baixa atividade. Quanto maior a discrepância, maior a probabilidade de um dos cônjuges ficar insatisfeito. Muitas pessoas costumavam culpar o SDD pelas diferenças inerentes à libido masculina e feminina: presumia-se que os homens precisavam de mais sexo do que as mulheres. Casais do mesmo sexo também podem experimentar o SDD.

Na adoção melhor amor do que medo

Veja como mudar! Aquela mania de querer mudar os outros, transformar relacionamentos, pode ser bem traiçoeira. Veja as dicas da psicóloga Maitê Hammoud.

526 527 528 529 530
Comento

Leave a Reply