Gostoso

Elvis Presley

Revista Conheça a história de relacionamentos à distância que deram certo Mesmo vivendo em cidades diferentes, eles construíram um final feliz para o romance. Quando se pensa em relacionamento, é natural associar os momentos importantes a um parceiro sempre ao lado para dividir a vida. Mas o que acontece quando a pessoa amada mora em outra cidade ou até em outro país? Mas o sucesso depende muito mais do que estar sempre pendurado ao telefone ou vivendo entre chamadas de Skype. De acordo com ele, embora sejam muitas as demandas e adaptações exigidas em um namoro a distância, essas relações têm potencial para dar certo. O psicólogo sustenta que, em um compromisso desse tipo, as pessoas tendem a ser mais abertas a conversar, além de mais compreensíveis. É preciso, portanto, estabelecer acordos desde o início. Para Fabrício, pode haver ganhos em namoros assim: ;O casal amadurece, desenvolve a capacidade de superar o conflito e a possibilidade de se manter aberto com a outra pessoa.

Anúncios e namoro 596498

Sobre este app

Amei a resenha!! Mais uma tesenha q me fez ter vontade de ver a estória. Ai Diana vc me convenceu, todo final de ano eu me presenteio a final eu mereço!! Bjsss Joanice. Lançamentos Ver mais

Escândalo na família

O famoso Dia Internacional da Mentira é amado por muita gente, mas irrita outras pessoas também. Por isso, a CH resolveu separar algumas mentirinhas fictícias que acabaram em histórias de aplicação épicas. Aquele em que os personagens fingem namorar com algum objetivo em comum, mas acabam se apaixonando no processo. Confira mais detalhes do relacionamento dos dois, que começou com um namoro falso! Compre aqui. Sinopse: Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo universo. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem quanto uma boa amiga.

Segurança dos dados

Editora Charme. E minhas aventuras continuam! Dessa vez, acompanhei uma mocinha desesperada para alugar um namorado. Super me diverti com ela, mesmo a história sendo um clichê ambulante. Isso é ruim? Até o mais duro dos corações acaba se derretendo por um clichêzinho de vez quando. Para deixar as coisas ainda piores, essa atual namorada é uma ex-amiga é muito ex, né?

677 678 679 680 681
Comento

Leave a Reply