Gostoso

A menina da foto: a história por trás de um símbolo da Guerra do Vietnã

Kim lembra-se que, naquele momento, estava muito assustada e com medo. Esta foi a imagem que o fotógrafo Nick Ut, da agência Associated Press, capturou com a sua câmera, montada estrategicamente na estrada. Aquela imagem foi uma das muitas que Ut tirou daquele conflito, embora esta tenha sido a que marcou sua carreira e ainda lhe rendeu o prêmio Pulitzer. EmKim e seus familiares reconstituíram a foto de 8 de junho de A menina chegou em estado crítico ao centro, e os médicos, sem muitos recursos, a consideraram morta. Suas feridas demoraram tanto para serem tratadas, que vermes agora se refestelavam em sua carne.

Garota que procura cara 386708

MAIS FOTOS DE MULHERES PELADAS

Em , um vídeo dela fazendo sexo com o marido foi enviado para sua família e depois postado em um grupo do Telegram. Quem se importa se você é casada? Nigar diz que confrontou o ex-marido sobre o vídeo e ele negou tê-lo feito. Eu faço terapia duas vezes por semana, diz ela. A BBC testemunhou administradores de grupos pedindo aos membros que enviassem imagens íntimas de ex-parceiros, colegas ou estudantes para uma conta automatizada, para que as imagens pudessem ser publicadas sem revelar a identidade do remetente. Milhões migraram do WhatsApp para o Telegram em janeiro de , depois que o WhatsApp mudou seus termos de privacidade.

Informação de qualidade e confiável a apenas um clique. Assine VEJA.

Um dia, Rubens faz uma viagem de negócios. Eunice aproveita a providencialidade e diz a prima que quer visitar A Ilha do Profeta. Fabrício Vileta, camarada e funcionário de Rubens leva as três para Ilha do Profeta.

328 329 330 331 332
Comento

Leave a Reply