Gostoso

O seu parceiro é inseguro? Uma simples pergunta pode ajudar

Você sente a todo momento que precisa entregar mais do que é capaz. Quando pessoas inseguras escutam algum elogio, elas tendem a duvidar de si mesmas. Às vezes, o elogio até pode as levar a responder agressivamente, disparando pensamentos negativos que contradizem o que foi dito. Nós recentemente conduzimos uma série de estudos na Universidade de Waterloo e comprovamos que essa simples pergunta faz com que pessoas inseguras se sintam melhor. Nós conduzimos dois estudos específicos, envolvendo adultos norte-americanos entre 18 e 66 anos que estavam em algum tipo de relacionamento amoroso. Por isso, testamos essa ideia conduzindo outro estudo. Os participantes leram uma história em que um casal, Mike e Sarah, tiveram uma breve conversa depois que Sarah chegou em casa do trabalho. No entanto, mostrar interesse genuíno é ótimo. Em um grupo, os participantes simplesmente descreveram as próprias experiências; em outro, eles também contaram as próprias experiências, mas, além disso, fizeram a pergunta sobre o dia.

Garota universitária procura homem 182886

Como reconhecer um relacionamento abusivo e o que você precisa fazer para escapar dessa situação

É uma chance de ressignificar o aplicação. Poder escolher o que deseja enquanto qualidade de um novo relacionamento talvez seja o maior e melhor presente que a maturidade traz, afirma Danielle da Silva Freire, psicóloga especialista em processos de envelhecimento e demência. Tem quatro filhas, mas naquele momento morava sozinha.

More About Speed

E, se deu namoro, o que ela viu em você? Era o sorriso? A inteligência? A pintinha charmosa no canto da boca? A barba por fazer? O estilo de se vestir? Na verdade, pode ser tudo isso, assim como é bem possível que você se apaixone por alguém — e vice-versa! A verdade é que nos sentimos melhor quando estamos ao lado de alguém que se parece conosco e, em termos de relacionamento, tendemos a nos sentir mais seguros em longo prazo se vivemos ao lado de alguém com quem sejamos mais parecidos. O resultado?

1 – Quando os dois são muito parecidos mesmo

Saiba aqui! A desconfiança, nesse contexto, impera entre os casais. Boa leitura! De onde vem a falta de crédito no relacionamento? A falta de crédito no relacionamento pode ter diversas origens — internas e externas.

176 177 178 179 180
Comento

Leave a Reply