Gostoso

O que leva uma mulher a ser a amante?

É preciso muita coragem para enfrentar os próprios preconceitos, medos e insegurança. Qual foi o caminho dos casais que você entrevistou para isso? No início, elas mais do que eles tinham muito medo e preconceitos. Por quê?

Garotas querem 722609

Colunistas

Ele chega em casa depois de um dia de trabalho pesado. Bem distinto do que era no início do relacionamento, quando bastava um toque na pele para sentir o corpo pegar fogo? O sexo rotineiro pode ser bom? Depende, diz a sexóloga Laura Müller.

24 replies on “Homens mais novos mulheres mais velhas: uma feliz combinação”

Sabe aquela história que os homens preferem mulheres muito mais novas? Nem sempre é assim. Um estudo finlandês publicado recentemente na revista científica Evolutionary Psychology veio para mudar o estereótipo de que homens mais velhos preferem as mais novas.

Homens mais novos mulheres mais velhas: uma feliz combinação

Na capital, 6,7 mil pessoas fazem peça do aplicativo. Em três horas de uso do aplicativo, recebi mais de visitas e diversas mensagens, desde abordagens românticas, com interesse em saber quem eu sou e o que maneira de fazer, até tentativas insistentes de marcar um encontro no mesmo dia ou questionamenos sobre preferências sexuais. Aqui é sua vez! Esse é um espaço privilegiado para entrar em contigüidade, com toda a segurança, com os infiéis no mundo inteiro! Mas, diferentemente de outros sites de relacionamentos, o Gleeden foi criado emna França, por mulheres e para mulheres. Para os chats, é preciso investir quatro créditos. Além disso, o aplicativo pede para que se escolha o gênero e se procura encontros com homens ou mulheres — é possível escolher os dois, o que foi o conto deste experimento.

232 233 234 235 236
Comento

Leave a Reply