Gostoso

Moradoras do DF criam grupo para compartilhar experiências da maternidade

O tempo andou e as crianças foram nascendo. Cada vez mais unidas em torno das mesmas questões, Fran sugeriu que o grupo migrasse do e-mail para o WhatsApp. Elas se conheciam havia alguns meses pela troca de mensagens, passaram a ser as melhores amigas no mundo virtual, mas nunca tinham colocado os olhos umas nas outras. Decidiram marcar um encontro real, emnos gramados do CCBB. À época, os bebês eram de colo e nos identificamos ainda mais. Todas sabiam dos problemas, das dificuldades que as demais traziam. Agora, a partir de uma nova etapa na vida;, relata a psicóloga. Quando, no meio da conversa, mais uma integrante chega, elas se abraçam efusivamente e perguntam pelos pequenos e pelo trabalho. E isso representa muito mais do que cuidar das tarefas de casa.

Garotas solteiras df reunião 293170

154 pessoas responderam seu anúncio :

Cidades Golpistas da internet iludem mulheres do DF com promessas de casamento Cresce a quantidade de ocorrências registradas por brasilienses que, seduzidas por criminosos da internet, perdem altas quantias em moeda com golpes amorosos. Dias depois, recebeu três mensagens de um homem sedutor. O desconhecido contou ser de Oklahoma, nos Estados Unidos, porém, disse que vivia na Argentina por causa do trabalho. Galanteador, conquistou a confiança e afirmou vir ao Brasil em 10 de abril para conhecer a namorada virtual. Prometia viver com ela pelo resto da vida.

Elas se apoiam uma nas outras para defender os próprios pontos de vista

O que é despedida de solteira? Foto: Giovani Garcia O que fazer na despedida de solteira? Isso depende muito dos seus planos e das pessoas que quer ter ao seu neste dia.

581 582 583 584 585
Comento

Leave a Reply