Gostoso

Descobri que meu marido é gay o que eu faço?

Ola sou um rapaz tenho 37 anos sou do Porto sou solteiro e procuro uma rapariga para uma relaÇao séria liguem ou enviem mensagens obrigada. Procuro uma mulher jovem que goste de homem maduro. Tenho 48 anos,boa aparencia,muito carinhoso. Santarem e outras zonas. Sou o lucas tanho 40 sou meigo sincero procuro mulher para amizade ou relacao seria zona de Lisboa. Distrito de Coimbra Aveiro Viseu Guarda etc. Homem do porto,49 anos,apresentacao cuidada,aberto e descomplicado,gostaria de conhecer mulher descomplicada e compreensiva.

Mulheres casadas à 140539

Pessoas online agora

Classificados Brasil Mulher procura homem. Lista Fotos. Com fotos. Classificados Fotos. Sou uma Trans Séria. Procuro um Homem Decente e Sério para namoro e cousa séria.

Segurança dos dados

Tinder - Bate Papo e Namoro Tinder. Conheça seu par perfeito hoje! De encontros casuais e paqueras a encontrar um parceiro para um relacionamento sério, conversar com pessoas novas e encontrar novas amizades, no Tinder você encontra tudo isso! Conheça novas pessoas com facilidade! Paquera e conheça pessoas novas com o aplicativo mais utilizado da atualidade: Bate papo. Se alguém expiar você de volta, Deu Match!

797 798 799 800 801
Comento

Leave a Reply