Gostoso

Os 10 erros mais comuns de brasileiros ao falar inglês - e dos nativos de inglês ao falar português

A BBC Brasil consultou professores de idiomas para identificar os equívocos mais comuns cometidos tanto por brasileiros ao falar inglês quanto por quem tem o inglês como língua nativa ao falar português. É se apropriar de uma outra forma de recortar a realidade e imergir em outra cultura. Errar faz parte desse processo, afirma Bianca Garcia, pesquisadora e fundadora da Espiral Consultoria Linguística.

Mulheres em 653436

2. Kickoff

Restante recentemente, um estudo da American Cancer Society concluiu, após analisar dados de mais de mil adultos, que o isolamento social aumentava os riscos de morte prematura por qualquer causa. Ao longo da vida, no entanto, é comum que os caminhos sigam por rotas diferentes e muitas amizades fiquem no passado. Seja como for, a amizade, como qualquer relacionamento, também precisa ser cultivada para que permaneça viva. O a amigo a mora longe? Agendem uma conversa pela internet ou marquem de se falar ao telefono em algum momento em que os dois possam dialogar com calma.

A procura de um companheiro

A resposta? Numa delas, os estudiosos definiram os quatro tipos mais comuns de relações entre eles e elas. Dispostos a descobrir isso, uma equipe de professores da Universidade de Wisconsin-Eau Claire, nos Estados Unidos, realizou uma pesquisa com adultos, com idades entre 18 e 52 anos, que mantinham amizade com pessoas do sexo oposto.

Sobre este app

Apps de paquera: confira 10 alternativas ao Tinder Por Bruno Borin 23 de Maio de às 13h16 Ver restante Num mundo cada vez mais conectado, é natural o crescimento recente de uso de aplicativos para paquerar e conhecer novas pessoas. O site se assimila com diversas outras redes sociais de encontros, como o Par Perfeito e o Ashley Madison. Porém, o app limita os matches, mostrando levemente 10 potenciais por dia Imagem: Captura de tela O Kickoff se define como o Tinder para namoro sério. E a fórmula do aplicativo tem feito sucesso: neste mês ele chegou ao Rio de Janeiro e a meta é chegar a todas as cidades brasileiras até o fim de Por enquanto o aplicativo é gratuito, mas a tendência é que com o tempo ele adote um formato freemium, assim como o Tinder. Além-mundo de facilitar a paquera, o app ainda oferece artigos e notícias sobre amor e sexo.

400 401 402 403 404
Comento

Leave a Reply