Gostoso

Internet speed tests

Episódio 2 Histórias de amor que driblam o tempo Conheça quatro histórias de amor de casais unidos na maturidade e uma narrativa de amor fincado na juventude que avança no tempo e na cumplicidade. E eles podem acontecer em qualquer espaço e a qualquer instante. Silvana e César compartilhavam as reuniões no centro espírita que frequentavam, Noelia e Manuel se conheceram além fronteiras pela internet. A dança uniu Marlen e Chico. A seguir, narrativas de amor fincadas na maturidade.

Mulheres maduras solteiras 318991

A procura de um companheiro

A equipe da BBC News Brasil lê para você algumas de suas melhores reportagens Episódios Fim do Podcast Quis desmascarar um golpista ao criar um perfil falso em um site de relacionamentos. Quatro homens me abordaram e todos diziam ser soldados americanos. Foi um sinal de alerta imediato. Um dos soldados, que dizia se congregar Paul Richard, investiu pesado.

Fisgando um golpista pela internet

É ele que pode rejeitar. Esta é uma peça interessante das ações de enfrentamento à violência contra as mulheres, mas que exatamente fatura com poucos serviços no País. Dessa formato, o trabalho se somaria a ações educativas e preventivas que buscam coibir o quesito em duas frentes - evitando que o arremetedor volte a comissionar violências, em teor restante posterior, e mudando mentalidades, para resultados no médio termo. Tais fatores gerais se relacionam com fatores individuais, que podem ser desencadeadores de violência, quanto ter sofrido violência na infância ou testemunhado abusos em família. No deposição, ela confirmou que eles se sentiram radicalmente apaixonados, sentimento que causou o final do namoro do pai, na estação.

Comento

Leave a Reply