Gostoso

Simplesmente amigas

Compartilhar Vivendo e convivendo Você é aquela pessoa que fala de si, mas ouve atentamente o que eu tenho a dizer. Recomenda um livro que leu, um filme ao qual assistiu. Faz um prato saboroso para que eu experimente e opine. Lembra de mim numa viagem e compra um souvenir. Vai ao shopping sem ter o que comprar só para me acompanhar. Sabe das minhas coisas, das minhas dores. Os anos contam das nossas vidas que se transformaram, de pessoas que foram e de outras que ficaram. E nós continuamos vivendo e convivendo, simplesmente amigas. Compartilhar Lindas memórias O tempo de colégio foi demais!

Pesquisar amigas 106894

Você pode gostar

Lu na. Acho que por conta de minha trajetória aprendi a dominar certos sentimentos. Tudo bem,é só transformar ele em seu companheiro,um daqueles beeem pé no saco,chaato que dói! Sou matematicamente assim como vcs duas! Por fatura disso eu nunca tive a providencialidade de fazer amigos de verdade, apesar de ser uma pessoa extrovertida e tudo mais. Antigamente me doia muito saber disso, que eu nunca teria amigos de verdade etc Se vc for ver bem a maioria das pessoas se sente sozinha, mesmo estando acompanhada. Seja no trabalho, na imitadores, faculdade Ou na vida mesmo.

Let's test speed to your device

Tem gente que acha que alma gêmea só existe em relacionamento romântico, mas você segue me provando que duas amigas podem ser, sim, almas gêmeas que se amam e se comunicam de uma forma à parte, excelente demais. Compartilhar Amizade incrível Querida amiga, muito obrigado simplesmente por você ser quem é! Sua amizade é um privilégio pra mim e eu mato e morro por ela, pode ter certeza disso. Te amo demais e muito obrigado por essa amizade incrível!

Continue lendo

Isadora Fernandes acompanhantes Guarulhos. Melissa acompanhantes Guarulhos. Gaby acompanhantes Guarulhos.

478 479 480 481 482
Comento

Leave a Reply