Gostoso

Mulher procura Homem

Maraci, bom dia! Eu ainda era um adolescente quando conheci uma garota que namorei por quase cinco anos. Foi a época mais feliz da minha vida. Nos separamos porque o pai dela, que era diplomata, foi transferido para o exterior no início da década de Jamais a esqueci e fiquei sabendo que ela foi praticamente obrigada a se casar com outro diplomata e morar na Europa. Sofri muito, mas também me casei e tive trigêmeas. Nunca esqueci a garota dos meus sonhos. O meu casamento foi feliz, minha mulher sempre foi uma companheirona. Confesso que sinto fortemente a necessidade de estar presente na vida dessas duas mulheres.

Procuro garota casada 754767

Você também pode gostar disto

Sou casado, mas estou apaixonado por outra mulher. O que faço? Temos sete de casamento. Fui levando sem ter certeza se queria continuar. Sentia um sentimento de pena, pois ela morava na casa dos meus pais e seus familiares em outro estado. É uma esposa muito boa, companheira, amiga, trabalhadora, mas o lado mulher, o lado feminino me incomodava. Foi deixando a rotina de uma vida casada envolver seu dia a dia. Isso me incomodava. Acabei me envolvendo com outras mulheres como fuga, mas em uma dessas, acabei de me apaixonando, vivendo com essa pessoa.

QUER A SUA MENSAGEM NO TOP MENSAGENS?

Criou uma dependência emocional. Enfim, vai perdendo o senso crítico e se abandonando. No livro, você fala sobre quanto contos de fada, filmes e séries influenciam nossa ideia do que é um bom relacionamento.

Psicólogos especializados em Terapia de casal

Mais de começar a ler a nossa lista, é muito importante ter em mente que cada pessoa tem uma forma diferente de demostrar amor. Quem sabe se mostrar este post para ele, seu gatinho comece a mostrar o quanto se importam com você? Veja só: 1. Te leva presentes surpresa e os embrulha com muito esmero para que você perceba o importante que você é. Completa o pacote com um chocolate ou com seu doce favorito. Lembra de trazer sua comida favorita ou algum outro detalhe toda vez que sai de viagem e adora voltar do supermercado com algo que você vai adorar! Divide com você seus mais sinceros sonhos e segredos porque ele quer que você também conte os seus. Procura a maneira de te trabalhar rir o tempo todo, mesmo que tenha que pagar micos e falar um monte de bobagens.

73 74 75 76 77
Comento

Leave a Reply