Sigilo

Anitta coloca rosto no bumbum de dançarina com quem teve affair

RIO — O próximo domingo marca uma data pouco conhecida até mesmo dos casais mais apaixonados: o Dia Mundial do Casamento. Mas sempre no sigilo. No ranking fluminense, a capital aparece em primeiro lugar seguida pelas cidades de Niterói, Petrópolis, Resende, Cabo Frio e Barra Mansa.

Anúncios de contactos 932310

Confira também!

Orientações de uso de arquivos digitais Perguntas e Respostas Fale conosco. Isso mudou. E quando as trevas do autoritarismo que o Pasquim tanto combateu foram clareando, a chama do jornal quanto símbolo foi se apagando. Os caminhos para os objetivos se multiplicavam: além-mundo do MDB anti-Arena, passavam pelo PDT trabalhista, pelo novo partido das massas que era o PT ou passeavam por campos desprezados pela esquerda tradicional, nas searas da ecologia, da opção dos corpos, dos direitos das mulheres, dos homossexuais e de outras minorias. O jornal batalhou muito pelo troco dos exilados, e quando alguns deles voltaram ao país, com sua vivência em outras sociedades, trouxeram ideias que por vezes destoavam dos conceitos dos editores do Pasca.

Veja algumas das peças publicitárias que criamos para nossos clientes!

Isso mudou. E quando as trevas do autoritarismo que o Pasquim tanto combateu foram clareando, a chama do noticiário como símbolo foi se apagando. Os caminhos para os objetivos se multiplicavam: além do MDB anti-Arena, passavam pelo PDT trabalhista, pelo novo partido das massas que era o PT ou passeavam por campos desprezados pela sestra tradicional, nas searas da ecologia, da liberdade dos corpos, dos direitos das mulheres, dos homossexuais e de outras minorias. O jornal batalhou muito pelo retorno dos exilados, e quando alguns deles voltaram ao país, com sua vivência em outras sociedades, trouxeram ideias que por vezes destoavam dos conceitos dos editores do Pasca. O noticiário se abriu para esses novos temas, em alguns breves períodos, mas o que prevaleceu foi o ranço da militância standard — por mais gloriosa que tivesse sido — e o bonde passou. O Pasquim foi importantíssimo para fazer a cabeça da mulher brasileira. O impacto da entrevista com Leila Diniz, por exemplo, mexeu com muitas mocinhas e senhoras. As bandeiras portadas pelo jornal continuaram desfraldadas, porém pareciam desbotadas

Comento

Leave a Reply