Sigilo

O poder do auto boicote Sem casamento? Sem filhos? E agora?

O poder do auto boicote Sem casamento? Sem filhos? E agora? E sempre sonhou, como muitas raparigas sonham, em casar e ter filhos. Mas depois de completar 40 anos e de ter tido uma crise de choro inesperada e descontrolada no casamento de uma das suas melhores amigas, decidiu, depois de a mesma amiga insistir, procurar ajuda. Sentia-se sem perspetiva de ter um namorado brevemente e a perder tempo para ter filhos no futuro. Uma das suas primeiras frases foi: Como cheguei aqui e nem me apercebi? E agora sentia que talvez fosse tarde demais. Começava a sentir-se ansiosa, a comparar a sua vida com a de outras mulheres e a sentir um enorme vazio por dentro.

Anúncios de 983900

Última Hora

Pensei: por que preciso de tudo isso para ter um filho? Prova disso é que Taline importou a ideia e transformou a antiga fanpage no site Pais Amigos, ponto de reunião virtual que hoje conta com cercado de 4 mil inscritos. Para enxerir-se no site, é preciso responder a uma pergunta secreta com alternativas incorretas e apenas uma certa. Construída com investimentos de Taline, é parecida com um almanaque de figurinhas. Quem acessa lê o nome, a idade e a cidade do candidato. Também é possível adotar.

Em destaque

Parei de querer compensar a falta de um par com o excesso de trabalho afinal de contas, se minha vida amorosa estava capenga, a profissional deveria estar decolando. Cansei de ter que me fazer de mulher plena, bem-resolvida, auto suficiente. Aposentei o mas. Sabe aquele estou solteira, mas?

120 121 122 123 124
Comento

Leave a Reply