Sigilo

Saiba o que há por dentro dos aplicativos de encontro para mulheres casadas

Minha ideia, ao longo dos próximos cinco dias, é encontrar, virtualmente, pessoas dispostas a me contar histórias de relações fora do casamento e suas razões para estarem ali. Mesmo em países onde as mulheres traem muito, eles traem mais. Bom, para ouvir mulheres, pensei, teria trabalho dobrado. E tive, como mostro a seguir. Dito e feito. É claro que fui denunciada. Nova conta, outro e-mail, e nasceu AliceSim, bissexual casada, 39 anos. Eu, que em época de solteira frequentei o Tinder e o Happn, nunca vi nada parecido.

Anúncios mulher 953874

Sobre este app

Eu estava em Manhattan. Saí da imitadores e peguei o metrô. Ele idade um americano de vinte e poucos anos, vestia paletó e carregava uma bolsa amarela. Ele me olhou. Trocamos de plataformas e entramos em outros trens mais duas vezes. Ele continuou a me olhar. Desci na rua

Paulo Sampaio

Paulo e Estado de S. Paulo, nas revistas Elle, Veja, J. P e Poder. Para com essa palhaçada! Vai tomar no centro do seu fiofó! Ao que tudo indica, o homem-feito queria um passaporte brasileiro. Para ele, a namorada era uma estrangeira fazendo um curso de inglês nos EUA.

773 774 775 776 777
Comento

Leave a Reply