Sigilo

Amizade entre Homem e Mulher

Entre um homem moço e uma mulher bonita, a amizade pura, a amizade intelectual é impossível. Só se aproximam para se amar - ou para se devorar. A amizade da mulher para com o homem é um beco sem saída, para o qual a empurrou o engano no amor. O tête-à-tête da verdadeira amizade só existe entre um homem e uma mulher. A mulher é o amigo natural do homem. Dois homens raramente se estimam verdadeiramente. Cansa ser o amigo pra todas as horas, quando você quer ser o amor de todos os dias.

Garota solteira frases 901870

Mais recentes

Desde cedo, a sociedade nos ensina que precisamos de um par para sermos felizes. Essa forma romantizada de ver o mundo, influenciada pelos contos de fadas, filmes de amor e novelas das 8, muitas vezes acaba dificultando o nosso percurso pela vida. Hoje, estamos valorizando cada vez mais a independência, a liberdade e o auto-estima. Como lembra o antigo provérbio:. Leia também no. Selecionamos os melhores memes para quem celebra ou lamenta essa data.

Mulheres a procura de sexo: safadas online

Por favor, pessoas, pensem bem antes de falar qualquer uma destas frases Ah, se você soubesse disso antes Obrigada pelo conselho. A próxima vez que um imbecil der em cima de mim na fila do caixa do supermercado, vou lhe oferecer para se mudar para a minha casa. Olhe para o lado positivo das coisas: agora ninguém mais vai dar em cima de mim, né?!? Faça-os confiar que manter a solteirice é um trabalho em tempo integral. Você recebe 15 mensagens com um E então, rola? É bem comum que uma solteira passe bastante tempo na balada, tentando encontrar uma pessoa legal.

938 939 940 941 942
Comento

Leave a Reply