Sigilo

Cultur Urbana

Logo Whatsapp Para este Halloween, redatores do Buzzfeed de todo o mundo se reuniram para contar algumas das mais arrepiantes histórias de terror de seus países. Curiosamente, muitas das histórias listadas possuem diferentes versões dependendo do país: o conto da Bloody Mary nos EUA, por exemplo, é muito parecido com o da Loira do Banheiro no Brasil. E o que de início parece um trote vai ganhando ares sombrios com o desenrolar da história: Uma família muda de cidade, e a filha deles decide jogar fora uma boneca de porcelana que chamava Maria. Naquela mesma noite, a menina recebe um telefonema. Eu estou na lixeira agora.

Locais encontros 171656

Movimento Rio Grande Contra a Fome é lançado na Assembleia Legislativa

Nos escreva contando a história da sua família na Cultura Hip-Hop. Hoje damos o pontapé inicial com a Flow Crew, do Rio de Janeiro. E os B-Boys e B-Girls cariocas representam! Tivemos o prazer dessa semana conversar com o Cleiton, mais conhecido quanto Tevez, um dos meninos da Flow Confira a entrevista na íntegra: BW: Queria que você falasse seu nome completo, sua idade, onde e como foi sua infância. Tevez: Cleiton da Silva Gonçalves, tenho 31 anos. Eu sou nascido e criado em Santa Rita, bairro nobre da praça de Nova Iguaçu, que é um município do estado do Rio de Janeiro, localizado na baixada fluminense. BW: Quando começou a dançar?

Prefeitura Municipal de Belém

Relatório feito pela Secretaria Municipal de Método Ambiente de Congonhas, ao qual o jornal Estado de Minas teve acolhimento, mostra o que ocorreria na praça caso as represas se rompessem. Povoados até mesmo de outros municípios seriam drasticamente afetados. O risco mede os níveis de problema que ela tem, incluindo a probabilidade de ruptura.

Cidades na Net

Filho dos australopitecos e primo construtor de ferramentas, inaugurou o natureza Homo. É restante um filho extinto dos australopitecos. Mamíferos que passam gerações em ilhas tendem a encolher de tamanho, para se condicionar à esterilidade. Foi o que aconteceu com um tribo erectus na ilha de Flores, na Indonésia. Sua compleição lembra a do habilis. Produzia ótimas ferramentas e roupas. Ninguém ousou cravar-se um nome científico porque conhecemos levemente seu DNA. Seus genes mostram que ele idade parente restante semelhante do neandertal do que nosso.

Mater de Ribeirão Preto recebe investimento de R$ 24 milhões

O propósito desse instituto é difundir a literatura indígena e sugerir materiais de arrimo sobre a desenvolvimento indígena para professores e tal. As pessoas usam nossos colares e a pessoal usa o YouTube. É uma troca justa.

40 41 42 43 44
Comento

Leave a Reply