Sigilo

Por que muitas pessoas preferem trair a se separar?

Que Isso. Todo Dia eu Comia Ela! Adoro qdo minha esposa manda essas msgs para mim. Whatsapp Quero safadas casadas, sigilo absoluto!

Meninas casadas 815977

Venha emergir como sujeito de sua própria história

Mas por quê? A Era dos Smartphones Se pudéssemos escolher algo que defina completamente a década atual, definitivamente o celular representaria bem este papel. Hoje é possível conversar, de graça, com alguém do outro lado do universo sem dizer uma palavra sequer, quase que inutilizando as operadoras de telefonia. Ou seja: continuaremos procurando aquelas coisas — ansiedades, desejos, traços, comportamentos, imagens, semblantes, alturas, vozes, etc — que completariam aquela figura idealizada por nós do parceiro perfeito. E ok, isso acontece. O problema é quando solicitamos ou ordenamos provas cabais de que estamos ao lado desta pessoa que queremos. Pior ainda: quando isso é feito de sob intensa vigília. A fidelidade — o ato de ser fiel — é um fardo muito grande. E na Era Digital, na Década dos Smartphones, algumas pessoas querem o direito — apenas exercido pelos que detiverem um mandado judicial — de vasculhar o celular do parceiro romântico, nem que seja só uma olhadinha.

Perguntas relacionadas

Separamos por dois meses e voltamos. Mas em eu me vi envolvida com outro homem, um caso que durou um ano. Eu fiz isso para testar se queria ficar mesmo naquele casamento e descobri que sim. Tentei conversar, mas nada deu jeito. Eu era bem nova, tinha 18 anos.

Flertar pode?

Talvez estejamos confiando demais em nossos parceiros. Supomos erroneamente que o que considero ser infiel, você também considera. Isso significa admitir que talvez possa adergar. Baixar um aplicativo de encontros, por exemplo, conta? As pessoas que responderam à pergunta sobre até que ponto achavam que seu parceiro havia sido infiel estavam livres para interpretar a infidelidade como quisessem. Com a opção de interpretar a infidelidade como desejamos, ainda somos muito otimistas de que isso nunca vai acontecer com a gente.

Especialistas

Sonhar com sexo - Que mensagem tirar desse sonho. Sonhar com pequenino - Confira 21 sonhos restante comuns e seus…. Sonhar com cão bravo - Confira as principais interpretações. Sonhar com boi - Desvende a mensagem do seu inconsciente. Pesadelos constantes no espiritismo: O que significa. Características do leonino - Totalidade leonino é …. Somos o iQuilibrio.

286 287 288 289 290
Comento

Leave a Reply