Sigilo

68 frases sobre ser MÃE SOLTEIRA: essa força é única

Desde cedo, a sociedade nos ensina que precisamos de um par para sermos felizes. Essa forma romantizada de ver o mundo, influenciada pelos contos de fadas, filmes de amor e novelas das 8, muitas vezes acaba dificultando o nosso percurso pela vida. Atualmente, estamos valorizando cada vez mais a independência, a liberdade e o amor-próprio. Como lembra o antigo provérbio:. Bom humor é essencial e dar risada é o melhor remédio para tudo!

Mulher solteira 415533

Frases de solteiro: a para status

Ou é idiota ou é feio. E isso resume toda a vida vital de uma mulher solteira. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol.

Conteúdo relacionado

Passei a vida vendo casais se formando e eu sozinho. Os anos voaram e minha cama cada vez restante vazia e fria. Meus cabelos brancos e minhas rugas denunciam minha idade. Acredito que o amor ainda vai chegar para mim. As diferenças fortalecem as relações. O amor com diferenciação de idade pode ter carga extra de estímulos. O problema é que levam para o lado do fetiche.

Assembleia Legislativa une poderes no combate à fome no RS

Ela nunca desiste. Ela tem que ter quatro braços, quatro pernas, quatro olhos, dois corações e o dobro de amor. Você ouviu? Ela sempre tem que pensar duas vezes, uma para si mesma e outra para seu filho. Respeite-me por ter a coragem de fazer isso sozinha, a fortaleza para nunca desistir e o aplicação de colocar as necessidades do meu filho antes das minhas. Vista sua capa com orgulho. Qual é o seu superpoder? O que você achou? É o amor pelo filho que os empurra, todas as vezes.

325 326 327 328 329
Comento

Leave a Reply