Sigilo

Xfinity Speed Test

Para responder a essa pergunta, é hora de abrir os olhos, desafiar algumas de suas crenças, arregaçar as mangas e começar a trabalhar. Quem sabe, uma vida sexual mais gratificante pode estar ao virar da esquina. Você a queria e ela queria você. Foi demais. Depois do casamento, e principalmente depois de ter filhos, as coisas mudam. O que aconteceu? Toda essa coisa de sexo casado deveria ser diferente. Porque esposa perde desejo pelo marido. No final do dia, o sexo pode parecer mais uma coisa que ela tem que fazer, em vez de algo que ela deseja.

Mulheres que 346580

Ele não me procura mais: o que fazer

Muitos fatores psicológicos e orgânicos podem ser a causa dessa falta de intenção sexual, pelo que é conveniente identificar a causa exata para poder solucionar o problema. Monotonia sexual: praticar sempre as mesmas posturas sexuais e repetir de forma idêntica cada um dos encontros íntimos pode acabar aborrecendo o casal e provocar falta de intenção sexual. Por isso, é muito interessante ter iniciativa e experimentar coisas novas no plano sexual, além de descobrir novos tipos de prazer juntos. Desequilíbrios anímicos: os problemas pessoais ou familiares podem provocar mudanças bruscas no governo de ânimo e influenciar o intenção sexual do afetado. Os homens de meia idade podem sofrer a chamado andropausa, na qual experienciam uma passagem hormonal severa que pode afetar dramaticamente os seus níveis de desejo sexual. Em muitas ocasiões, tal como assinalam os especialistas, estas causas da lacuna de desejo sexual podem ser combinadas. Fale abertamente com ele: isso é o mais importante. Você deve ter a iniciativa de falar com o seu marido sobre qualquer problema que esteja re preocupando ou angustiando. Conto o problema seja físico, ofereça a sua ajuda e, a seu tempo, programe uma consulta com o médico adequado.

7 verdades sobre quando a esposa não procura mais o marido

Saber como isso aconteceu é importante para identificar a causa. A maioria dos homens tem uma grande oferta de testosterona, hormônio que estimula o sexo e o prazer. Porém, ao longo da vida os níveis desse hormônio podem diminuir. Assim, o homem pode perder gradativamente a sua libido. Vida isso pode contribuir para que o seu marido deixe de te tentar, especialmente de forma íntima. Na verdade, é uma mistura de prazer visual e química sexual, além de sentimentos sobre o relacionamento. Por isso, se vocês estiverem bem como casal, ele provavelmente vai te procurar. Existem remédios que podem ajudar, por isso é importante conversar sobre o tema. Ao longo desse artigo falaremos sobre isso.

106 107 108 109 110
Comento

Leave a Reply