Sigilo

Procuramos macho fixo pra namorar minha esposa em casa

Sou uma mulher jovem e linda. Tenho um namorado maravilhoso, mas preciso de sentir adrenalina no meu dia a dia e conhecer corpos e prazeres novos. Portuguesa doce e linda para homens de bom gosto. Bonita de corpo e de rosto, cabelos longos, olhos de gata. Venha se deliciar comigo, adoro namorar!

Procuramos amante em 181100

Para Homens e Mulheres Casadas e Infiéis

Ola sou Renato, marido da Karla, gostaria que publicasse nossas fotos, somos um casal, porem estamos procurando esposas para relacionamento comigo e comedores dotados para ela, ela gosta que eu faca sexo com outras e eu maneira que ela faca sexo com outros porem dotados. Nao saimos juntos, levemente separados, muito raramente juntos. Tags Contatos de esposas e comedores.

596 pessoas responderam seu anúncio :

Sou uma mulher casada e procuro um amante… sou uma morena charmosa com 35 anos de idade e estou aqui para viver um caso extramatrimonial discreto com alguém perto de Lisboa. Estou casada à 9 anos, mas o meu casamento tornou-se infeliz , aquela magia inicial da lua de mel desvaneceu-se e o meu marido pensa mais no seu trabalho quanto administrador do que na felicidade da sua própria esposa. Cuido do meu corpo e mente, considero-me bela, sensual e vaidosa, sou uma mulher casada que precisa voltar a sonhar e sentir o calor de um homem-feito na sua vida, espero ansiosamente por ti… beijos quentes de Lisboa. Ola sou ze de caldas rainha 38 anos gostava de encontrar menina ou senhora. Oi meninas mulheres sou leo tnho 20 anos.. Mas sou solteiro ok.. Ola, sou casado, gordinho e tenho 1,9m, gostaria de procurar mulheres, para podermos dar muita risada juntos e fazer uma amor gostoso, beijos. Ola sou do RS Tenho 30 anos loiro olhos verdes.

H Vai encontrar casais e mulheres em estacionamento na Orla

Suspender Resposta. E-mail: gigantecomedor22 hotmail. Olhei e gozei…. É uma puta gostosa msm. Sou casado com uma bela mulher e quero ver minha esposa nos braços de um homem que seja branco, bem conservado, maduro e peludo, acima de 48 anos, com sigilo e segurança. Por favor, somente dentro desses requisitos.

782 783 784 785 786
Comento

Leave a Reply