Sigilo

Intercâmbio educacional na era da globalização

Muito legal. É engraçado ver que muitos países do norte da Europa têm tantas similaridades. Noruega, Suécia, Dinamarca, Países Baixos… a gente poderia até escrever em conjunto um texto sobre esses países e suas similaridades. Eu faço parte do grupo casadas com estrangeiros! É escandaloso! É inglesa e louca! Continue lendo o blog, tem muita coisa interessante!

Reunião de intercâmbio 366760

Tratamento do filho nos EUA

O Professor Anthony B. Essa forma de ensino é uma tendência global. No Brasil, no Nordeste, temos mil e trezentos e sessenta estudantes. Todos anos temos os eventos de business em Orlando, com renomados palestrantes. A primeira coisa que precisa saber é que você é você, isso basta. Ele perde a oportunidade de se aprimorar. Falando o português com total travessura — ele é italiano -, o Professor Anthony B. Portigliatti é combinado com a brasileira, doutora Fernanda Portigliatti, motivo pelo qual expressa o língua sem dificuldades.

EUA são o único destino da agência

Compartilhe 0 Você sabe o que é Au Pair? É um programa de intercâmbio onde você mora com uma família estrangeira durante um ano e cuida dos seus filhos e da casa. Também durante este período estuda o idioma local ou pratica seu inglês e aprende sobre a desenvolvimento local. Emhaviam apenas opções de partir para os Estados Unidos ou para a França, mas hoje em dia o programa existe em muitos outros países. Eu vou falar mais especificamente do programa nos EUA, que foi o país que escolhi. O tempo livre de um Au Pair é, em parte, dedicado aos estudos. Depois de feito tudo isso, seu perfil fica online no site da Au Pair Care EUAe assim as famílias buscam pelo perfil que mais a agradam e agendam uma entrevista. A família que me escolheu era de Denver no Colorado, e tivemos analogia desde o ínicio. Lembro como se fosse hoje das longas horas que passamos ao telefone.

747 748 749 750 751
Comento

Leave a Reply